Em destaque

Horóscopo de Leão

Previsores

Biografia

Eunice Ferrari é astróloga responsável pela página de Astrologia do Terra Networks Brasil, além de terapeuta somática formada pelo Ágora, Centro de Estudos Neo Reichianos. Cursou Bioenergética na SOBAB, Sociedade Brasileira de Análise Bioenergética filiada ao International Institute of Bioenergetic Analysis (NY). Formada em Terapia Sacro Craniana e em Massagem e Relaxamento. Em formação em Terapia Somática pelo Instituto Brasileiro de Biossíntese, filiado ao International Institute for Biosynthesis em Heidn, Suíça. Terapeuta Ayurvédica, especialista em Meditação. Proprietária do site HoroscopoDia e Coaching e proprietária da EAGLE - Gestão Emocional na Empresa.

Agenda

Workshop: Totalidade do ser com a integração das polaridades masculina e feminina 19 e 20 de janeiro de 2018

Consultas

Consultas em Lisboa: Janeiro de 2018 Maio de 2018 Agosto de 2018 Novembro de 2018 Interessados, pré agendar consultas pelo whatsapp: 55 11 9 7442 7879 ou pelo email: eunicef47@gmail.com

Leão - 14 a 20 de Janeiro de 2018

Com a Lua nova em Capricórnio, em tenso aspeto com Urano, que chega unida a Vênus e Plutão, a semana tem início a assinalar dias de alterações repentinas em sua rotina, sobretudo no trabalho. Um projecto diferente e atraente pode aparecer nas próximas três semanas e mudar seu dia-a-dia. O trabalho tem sido absorvente e, por isso, você deve cuidar de sua saúde, dando atenção ao estresse e à pressão arterial. Ainda unido a Júpiter em Escorpião, Marte traz um movimento também absorvente na vida doméstica. O momento é excelente para começar uma reforma em sua casa.

Leão - 2 de Janeiro a 1 de Fevereiro de 2018

Com a presença de Saturno, Sol e Vênus em Capricórnio, signo no qual já se encontra Plutão desde 2008, o mês começa a assinalar um período de rotina absorvente, sobretudo no trabalho. Um grande e importante projecto pode aparecer e demandar muito de si. Deste modo, é hora de cuidar com mais atenção de sua saúde, pois o estresse pode ser excessivo e sua saúde melindrar-se. O período pode abranger uma forte necessidade de cuidar do corpo e da mente e, o mais aconselhável é dedicar-se a atividades que vinculem mente e corpo, como o yoga, a meditação, aikidô, tai-chi, acupuntura, massagem e tudo que sirva para relaxar corpo e mente.

Já no primeiro dia do mês, a Lua segue seu ciclo, ingressa na fase cheia em Caranguejo, chega em tenso aspecto com Saturno e Vênus, a assinalar dias de introjeção e necessidade de afastar-se da vida social e dos amigos. Você vai dar prioridade à intimidade junto aos seus. Suas emoções podem estar mais aguçadas e, uma ótima maneira de lidar com essa energia, é dedicar-se à idealização de projectos de trabalho, que serão efetivados dentro de algumas semanas.

Por volta do dia 5, Vênus em Capricórnio se une a Plutão, e começa a receber um tenso aspecto de Urano, a assinalar dias mais complexos no trabalho. Um projecto pode ser aprazado, um já em andamento apresentar transtornos, ou mesmo uma pequena complicação passageira com a saúde. Não se esqueça de cuidar dela, pois você começa um ciclo de vida, que se estende por uns três anos, que demandará atenção em relação a alguns transtornos.

No dia 11, Mercúrio deixa Sagitário e começa sua trajectória por Capricórnio a moblizar ainda mais os projectos de trabalho. O momento é adequado para esquematizar novos projectos, mas também para colocar em funcionamento projectos já concluídos. O período, que se estende por apenas algumas semanas, deixa você mais falante e acessível para novas amizades no trabalho.

No dia 17, a Lua segue seu ciclo, ingressa na fase nova nos últimos graus de Capricórnio, chega bem perto de Plutão, em tenso aspecto com Urano, a assinalar o início de um importante período no trabalho. Um projecto, que vem sendo ajustado há alguns meses, pode começar a ser efetivado. Esse mesmo projecto pode trazer modificações importantes em seu cotidiano. Prepare-se para um trabalho absorvente, e uma rotina que vai exigir organização e alterações.

No dia 18, o clima começa a ficar mais leve, pois Vênus começa sua travessia por Aquário e vai mobilizar de maneira absorvente, mas positiva e amena, sua vida social. Amigos, novos e antigos, se aproximam com mais fluidez. Festas, eventos, encontros com amigos, serão a tônica deste tempo. Você estará mais amável, agradável e mais disponível para os outros do que para si. Uma pessoa especial pode chamar sua atenção e um relacionamento começar a ser delineado pelo Universo.

No dia 20, é a vez do Sol começar sua trajectória por Aquário e a vida social fica ainda mais agitada. Os relacionamentos, pessoais e profissionais, tornam-se mais aprazíeis e seu charme aumenta ainda mais. Uma sociedade ou parceria comercial pode começar a ser ajustada, e a chance de ser concretizada nas próximas semanas é muito ampla.

No dia 26, Marte deixa Escorpião e começa sua trajectória por Sagitário a mobilizar ainda mais a vida social e trazer mais paixão à sua vida. Sua energia vital estará em alta, e você não vai conseguir sossegar, mesmo que queira. Os convites para encontros divertidos, bares e viagens chegam seguidamente. Uma pessoa especial pode começar a tocar seu coração, e você pode se apaixonar.

No último dia do mês, Mercúrio deixa Capricórnio e começa sua travessia por Aquário, e a comunicação melhora expressivamente. As negociações e acordos, voltados para a consolidação de uma sociedade ou parceria comercial, ganham ânimo e atividade, e podem ser consolidados a qualquer momento.

Leão - 2018

A entrada de Saturno em Capricórnio promete uma rotina intensa, especialmente no trabalho. Durante dois anos, você pode preparar-se para muito trabalho, organização e método em sua rotina e projetos, que serão exigências de Saturno no setor. Não será um ano leve ou fácil, pois Saturno exigirá muito de você.

Janeiro já começa bastante intenso! Será um mês importantíssimo para o desenvolvimento de seus projetos durante todo ano. Não deixe passar nenhuma oportunidade durante este mês. Abrace o que for necessário e siga o fluxo, pois o Universo vai mostrar o melhor caminho a seguir. Os atrasos podem fazer parte de seus projetos de trabalho durante este ano, no entanto, os resultados serão mais estáveis e duradouros. Você precisa aprender a se aliar ao tempo e seguir o tempo que o Universo determina.

A partir da última semana de Março, Abril e Maio, Marte estará em Capricórnio indicando um período de maior assertividade e determinação a alcançar sua metas de trabalho. Serão meses ainda mais intensos, mas com alguns resultados chegando com mais rapidez.

Maio promete ser um mês de grande importância para sua carreira, com dois eventos fundamentais, que trazem as mudanças necessárias para o seu crescimento. Urano começa sua caminhada através de Touro, depois de permanecer sete anos em Áries. Algo muito novo pode surgir e mudar escolhas já feitas. O velho fica definitivamente para trás. Procure não jogar fora tudo o que foi construído até então. Agregue o novo a estruturas já construídas, se for possível. A Lua Nova em Touro de Maio, aponta para a chegada de boas novidades, que podem incluir uma promoção, um novo projeto ou mesmo um novo emprego. Se estiver pensando em abrir seu próprio negócio, este é o melhor mês para isso.

Em Agosto, através de seu movimento retrógrado, Marte retorna a Capricórnio indicando um mês intenso, com algumas dificuldades a serem resolvidas, mas que serão solucionadas rapidamente.

Todo e qualquer problema enfrentado nos meses seguintes, fazem parte do processo de estruturação que Saturno promete durante 2018.

A boa notícia deste ano para você, leonino, é que Saturno deixou Sagitário na última semana de Dezembro deixando seu coração mais leve. Os problemas e dificuldades, vividos durante os últimos três anos no amor e relacionamentos afetivos, ficam para trás. Seu coração volta a bater com mais leveza, amor e paixão livres do peso de Saturno. Se você for casado, pode esperar por um ano bastante agradável ao seu relacionamento, que pode ter as energias do amor renovadas.

Fevereiro, Março e Maio, serão meses intensos, de sensualidade e paixões à flor da pele, de encontros apaixonados e intimidade prazerosa e acolhedora. Uma linda Lua Nova chega nos últimos graus de Aquário, em Fevereiro unida a Mercúrio deixando você mais aberto e comunicativo, mais simpático, sensual e com enorme capacidade de conquista. Em Março, a Lua Nova em Peixes torna-o mais intenso, possessivo e sensual. Em Maio, Junho, Julho, Agosto, Setembro e  Outubro, com a passagem de Marte em Aquário, em movimento direto e retrógrado, você deve tomar cuidados redobrados com o excesso de energias que podem, tanto deixá-lo mais sensual e assertivo, quanto agressivo. Seja racional, procure não agir ou reagir impulsivamente e saiba direcionar essa intensa energia para suas conquistas, não para a destrutividade. Em Novembro, Júpiter, que esteve em Escorpião nos últimos doze meses, começa a caminhar através de Sagitário e todas as feridas de seu coração poderão ser curadas. Novas portas se abrem e algumas oportunidades chegam ao seu coração. Sua sensualidade aumenta novamente e, se ainda estiver só, um romance apaixonado pode começar a ser desenhado pelo Universo.

Últimas de Astral

Reparámos que tem um Ad Blocker ativo.

A informação tem valor. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker.

Pode também apoiar-nos subscrevendo a nossa ou seguindo-nos nas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter.