O anjo Sealiah rege entre os dias 3 e 7 de novembro e a sua essência é motor que nos permite retomar o andamento quando bloqueámos no caminho da vida. É a vontade reencontrada de pôr a nossa obra em marcha até à meta. O motor impulsiona-nos a largar as rédeas da matéria até à realização do programa transcendente de cada um, levando-nos à descoberta do Eu Divino.

Na invocação pedimos ao anjo: permite, Sealiah, que eu atue sempre em união com o ritmo cósmico e que tudo possa encontrar, através de mim, a sua órbita perfeita, a sua perfeita linha do Universo.

Na exortação Sealiah diz-nos: escolhi-te a ti, peregrino, para com a tua ação tornares evidente o trabalho próprio de cada etapa, para toda a gente saber que o tempo cria virtudes, que o tempo não é uma dimensão morta.

Os dons do anjo Sealiah são, entre outros: confusão dos malvados e orgulhosos; a revolta dos humilhados e degradados; restabelece a saúde e produz uma explosão de vida; facilidade de aprendizagem e equilíbrio na atmosfera.

Excertos do livro Invocações e Exortações dos Anjos da Guarda.

Filomena Villas Raposo
anjodaguarda@sapo.pt

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.