No que diz respeito ao sexo casual, este é caracterizado quando um casal se começa a envolver de uma forma mais intima, mas que no entanto não pretendem ter uma relação séria.

Nos dias de hoje, embora as mulheres tenham cada vez mais consciência da sua liberdade feminina, ainda existem algumas que consideram o sexo casual um tabu e por isso acabam por ter medo ou vergonha de o fazerem.

Isto deve-se ao facto de as mulheres serem ensinadas desde pequenas que devem ser mais retraídas e não oferecidas para os homens, até porque estes é que normalmente encaram o sexo com uma maior liberdade.

Quando os homens são honestos e demonstram que só querem sexo, se estiver na mesma sintonia não precisa de ter vergonha, pois é cada vez mais comum que as mulheres comecem a mudar a sua mentalidade em relação a este.

O sexo casual permite que as mulheres e os homens tenham mais liberdade em escolherem as pessoas com quem querem ter sexo, sem que seja necessário existir uma relação.
As vantagens podem ser inúmeras, mas passam principalmente pela diversão que as mulheres obtém do sexo, além de que melhora a auto-estima.

Pode-se referir que o sexo casual é cada vez mais atual nos dias de hoje, embora ainda existam tabus que precisem de ser eliminados, e como é óbvio não é preciso que o faça durante toda a sua vida, o ideal é que consiga tirar as coisas mais positivas desta relação e alcançar o prazer sem medos nem vergonha.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.