Esqueça o peso na consciência por faltar um dia ao ginásio! Queime calorias de uma forma mais produtiva, ao optar por fazer estas posições sexuais em casa, com o seu parceiro. Deixe o sexo ser o rei do exercício e tenha uma vida sexual muito mais aventureira e sem monotonia.

Pernas - Para exercitar as suas pernas, deve sentar-se em cima do seu parceiro com as as mesmas abertas e flexionadas, mas invés de relaxar as pernas deve optar por descansar os pés. Enquanto fizer o movimento de baixo para cima, a posição vai transformar-se num agachamento que vai acabar por trabalhar a parte frontal das suas coxas. Se optar por mover-se para a frente e para trás, vai trabalhar mais músculos e queimar mais calorias.

Peito - Coloque-se de gatas, pois esta posição vai ajudá-la a trabalhar a parte superior do corpo, já que você esta a suportar o seu peso com os braços. Mas se quiser um desafio, experimente baixar os ombros e faça o movimento de uma flexão, mas opte por não o fazer na cama, pois é muito mole.

Glúteos e parte traseira das coxas - Peça ao seu parceiro para se sentar no sofá ou numa cadeira e sente-se em cima dele, apoiando o pé esquerdo no sofá e o direito no chão. Isto vai fazer com que trabalhe o glúteo esquerdo e a parte direita da coxa. Quando estiver cansada, apenas é necessário que troque de pernas, para exercitar os dois lados da mesma forma.

Barriga - Para exercitar a parte inferior da barriga, deve sentar-se em cima do seu parceiro e os seus braços e pernas devem estar à volta dele, ele deve fazer exatamente o mesmo. Depois só precisa de usar a força da sua barriga para ir de baixo para cima, estes pequenos movimentos proporcionam resultados gigantes.

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Tríceps - Vai continuar com a posição anterior, mas vai deixar os seus braços à volta do seu parceiro e inclinar-se para trás, apoiando as mãos na cama com os dedos virados para o seu rabo. Esta posição funcionará melhor se mantiver os ombros curvados.

Glúteos - Deve deitar-se de lado com o seu parceiro, apoiando a sua perna que se encontra em cima no tronco dele. Deve tentar deixá-la mais alta para conseguir exercitar os músculos do rabo, depois é só trocar.

Barriga - Para exercitar o topo da barriga, vai precisar de mais flexibilidade, por isso aqueça antes de fazer este exercício. Depois, quando estiver pronta, vai deitar-se de barriga para cima e encostar a parte de trás das suas coxas no peito do seu parceiro. Pode ficar com os pés no ar ou então curvá-los nas costas dele. Durante o sexo só precisa de levantar a cabeça e os ombros para conseguir queimar algumas calorias na barriga.

Ombros - Deve colocar-se de gatas na cama, enquanto o seu parceiro fica de pé atrás de si e depois é só pedir-lhe para ele levantar as suas pernas e apoiá-las nos seus ombros. Isto vai fazer com suporte o peso do seu corpo com a parte de cima do mesmo.

Glúteos - Outro exercício para os glúteos é colocar-se deitada de barriga para cima, mas não levante a cabeça nem os seus ombros da cama, a ideal é mesmo só movimentar as ancas subindo o mais alto que conseguir.

Corpo Inteiro - Para exercitar o seu corpo no geral, só precisa manter-se na posição do último exercício de glúteos, mas desta vez vai precisar de utilizar os seus braços para levantar os ombros, assim como, a cabeça. O fato de fazer este movimento, vai permitir-lhe trabalhar os músculos da barriga, os glúteos, os tríceps, bíceps e também os ombros.

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