Há para todos os tamanhos e gostos, mas nem sempre se tem uma relação sexual satisfatória por causa disso. Isto pode, com o tempo, minar um relacionamento ou uma primeira saída a dois. Claro que tem a ver com as expetativas que se criam, mas também por desconhecimento. Assim, deixamos-lhe aqui algumas posições que vão colmatar algum tipo de desconforto ou embaraço

Pénis pequeno
Missionário: em vez de optarem pela tradicional devem apostar em algo um pouco diferente. O homem deverá deitar-se todo em cima da mulher e fazer movimentos vai vem. Também é excelente para a intimidade do casal, uma vez que estarão olhos nos olhos.
Outra opção é a mulher colocar uma almofada debaixo da lombar para assim elevar o rabo. Esta posição permite que a profundidade da penetração seja maior.
Invertida: o homem deve estar sentado e a mulher ao colo deste, mas de costas para ele. A mulher estará com as pernas ligeiramente abertas e irá controlar os movimentos da penetração.

Pénis grande
Missionário: basta que a mulher feche um pouco as pernas para que a penetração não seja tão profunda.
Invertida: quer seja a de ficar por cima ou por cima e de costas para o homem, é a melhor escolha. Em posições deste género é a mulher quem controla, logo pode evitar quaisquer desconfortos. O ritmo, a profundidade, a rotação dos quadris fica a cargo da mulher por isso, não há como correr mal. Assim sendo, à mulher basta ficar por cima do homem deitado e encaixar as pernas em torno dele. Na senda, a mulher pode sentar-se, mas de costas voltadas para o homem. O homem adora e a mulher controla.

Pénis grosso
Missionário: a mulher pode colocar as mãos no peito do homem por forma a controlar os movimentos deste. Basicamente é, subtilmente, controlar e dar indicações ao homem e até onde este pode ir.
Em pé: o homem encosta-se à parede e a mulher, virada para ele, eleva um dos joelhos ao nível ao cintura dele.
Joelhos para cima: a mulher deita-se e eleva os seus joelhos até ao peito e o homem, meio ajoelhado, penetra dessa forma.

Pénis fino
Posição de quatro: a mulher fica em quatro apoios, mas em vez de afastar as pernas mantém as mesmas ligeiramente fechadas. O homem deverá abrir ligeiramente as suas, colocá-las por fora e comandar o movimento.
Conchinha: Os dois deitam-se de lado com as pernas ligeiramente fletidas, sendo que o homem fica voltado para as costas da mulher. Esta, por sua vez, deve ficar com as pernas fechadas.
Invertida: O homem deita-se de costas e a mulher senta-se por cima, apoiando os joelhos em cima das pernas do homem em vez de apoiar de lado.

Pénis torto
Invertida: adapte este posição, ou seja, o homem deita-se de costas e a mulher fica por cima, mas um pouco de lado afim de 'seguir' a direção do pénis. A ideia é encontrar o ângulo certo afim de terem prazer.
De lado: a mulher deita-se de lado e eleva a perna de cima. O homem coloca-se na posição que mais lhe beneficia, faz a penetração e pode ir segurando a perna à mulher para que esta não fique demasiado cansada.
Conchinha: a mulher deve deitar-se em posição fetal (de lado e com os joelhos próximos do peito) e o homem deve penetrar conforme melhor lhe convier.