Há homens com alguns complexos e inseguranças devido ao diâmetro do seu pénis, no entanto, nada como ter algum cuidado na posição sexual escolhida para proporcionar e ter muito prazer.

O ideal é apostar sempre em posições onde a mulher mantenha as pernas fechadas de forma a aumentar o contacto do pénis com as paredes da vagina e/ ou colocar-se num ângulo onde o osso púbico do homem esfregue continuamente (para baixo e para cima) o clitóris da mulher. E não se esqueça de uma coisa: há homens abonados que não sabem dar prazer a uma mulher seja com as mãos, com a boca, com a língua ou com os dedos. Sexo não é só penetração.

Agora que já sabe o que deve ser feito, nada como ver alguns dos exemplos:

A mulher deita-se de costas e eleva as suas pernas para cima, entrelaçando-as. O homem ajoelha-se por baixo do rabo da mulher, elevando um pouco o quadril da parceira. Podem ficar por aqui ou intensificar ainda mais a coisa. O homem pode igualmente penetrar o dedo indicador ao mesmo tempo que o pénis e usar o polegar para fazer pequenos círculos ao redor do clitóris.

A mulher deita-se de barriga para baixo e o homem deita-se por cima. Quando o pénis estiver inserido, é importante que a parceira junte as suas pernas e que o homem passa as dele para fora. A mulher deve empinar um pouco o seu rabiosque para que a estimulação interna surja.

A mulher deita-se de costas, coloca uma almofada para elevar o seu quadril e levanta as pernas apoiando-as no tronco e ombros do homem, que estará debruçado sobre ela. A mulher pode (e deve) inclinar a sua pélvis para trás para que o pénis do parceiro atinja a parede superior da vagina.

Comecem com a posição de quatro, preferencialmente com o homem em pé e a mulher ligeiramente apoiada, e tal como a segunda posição referida em cima, após a penetração a parceira deve juntar as suas pernas e o homem ter as suas por fora. E lembrem-se, a estimulação é uma forte aliada.