"Vai mais devagarinho. Isto não é uma corrida!", afirmou ela em pleno ato sexual. O pedido foi o suficiente para o travar. "Deves ter mais atenção [à tua parceira] e falar com ela sobre o que gostam e não gostam na cama", aconselhou-o. A revelação foi feita por um utilizador da comunidade online Reddit que aceitou o desafio de outro utilizador. LonelyLeroy perguntou aos membros masculinos desta rede social o que é que aprenderam com elas.

As respostas, entre o sério e o obsceno, a maioria curtas, não demoraram muito a aparecer. "Lubrificante e preliminares", escreveu um. "A ter mais calma [no quarto]", digitou outro. "Aprendi que a comunicação é essencial. Devemos falar sobre tudo. E quando [na cama] as coisas estão a ser bem feitas o rumo da conversa deve caminhar para o erotismo", sugeriu ainda outro utilizador do fórum.

"A pior coisa que ouvi é que o tamanho, afinal, conta mas também me disseram que a experiência é importante", revelou outro inquirido. Uma das respostas que mais espanto causou veio de um homem que teve direito a uma fonte de informação privilegiada. "Um grupo de lésbicas adotou-me e fez uma demonstração física", confessa. "Faz assim e não assim", mostraram-lhe, exemplificando-lhe in loco.

"Estou-lhes muito agradecido", confidenciou ainda o cibernauta. "Tenho recebido muitos elogios desde que elas me ensinaram um monte de coisas", refere ainda. O uso de preservativo foi outra das exigências femininas mais apontadas pelos que aceitaram o repto de LonelyLeroy. Se, para além destes conselhos e recomendações, necessita de ideias para melhorar a sua vida, veja a galeria de imagens que se segue.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.