Brincadeira à parte, toda a gente sabe que há posições mais suscetíveis ao orgasmo que outras e que o 'mood', ou seja, a disposição e os estímulos recebidos também contam para que tal aconteça.

Existem inúmeras posições sexuais que devem ser experimentadas, até porque servem para criar ainda mais intimidade com o parceiro, para espicaçar uma relação e para variar, evitando assim entrar na rotina sexual. E, mesmo que algumas não lhe proporcionem um orgasmo, vão de certeza dar muito prazer.

Não é à toa que o 69 não é o preferido de muita gente quando se fala de sexo oral, ainda que seja lembrado por muita gente. Há quem não goste de ter a visão do ânus, outros porque o foco é difícil de manter (afinal de contas, a concentração de dar e receber é complicada), os ritmos podem ser diferentes, é um pouco desconfortável, enfim... se vale a pena fazê-la?! Claro que sim.

A hélice sexual é no mínimo 'out of the box', mas se não é no sexo que nos desinibimos, então algo de errado se passa. É fisicamente possível, mas girar o pénis como se fossem os ponteiros de um relógio ou a hélice de um helicóptero, não é muito estimulante na penetração.

Tudo o que envolva uma ginástica um pouco fora do normal, normalmente não é grande amiga do orgasmo, ou seja, o uso de muita força, de equilíbrio, podem levar a que o cérebro fique dividido em várias ações e, por conseguinte, a uma maior dispersão.

Gosta de orgasmos?

Olhando à primeira vista, especialmente se a mulher estiver de pernas abertas possibilitando à masturbação feita pelo homem, parece agradável e confortável. Agradável, sem dúvida, até porque os corpos bem juntinhos criam um bom elo de ligação e se optarem pela masturbação feminina, melhor ainda. No entanto, para fazer o movimento vai vem e manter o ritmo, principalmente se a mulher estiver com as pernas esticadas e fechadas, é um pouco mais complicado.

Gosta de orgasmos?

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.