Segundo uma pesquisa com 15 mil homens do planeta todo feito por um grupo de pesquisadores britânicos, a média do pénis mundial é de 13,2 centímetros. Está acima disso? Abaixo? Não importa: mais importante do que o tamanho do pénis é o que sabe fazer com ele. Assim sendo reunimos cinco dicas de sexo para homens com um pénis grande.

1- Não se torne preguiçoso

Em primeiro lugar, não deixe que o tamanho do seu membro o torne preguiçoso. Não pense que por possuir um membro avantajado tem passe livre para deixar de lado os preliminares ou outras coisas da relação, sem ser apenas a penetração. Nunca se esqueça que o tamanho não é tudo, por isso também tem de passar por todas as outras fases de uma relação sexual.

2- Tenha calma

Há muitas mulheres que associam um pénis grande a dor e desconforto. Então: vá com calma. Mesmo com calma. É importante que fique bastante atento às reações da sua parceria durante a relação para saber se a está a magoar.

3- Adote posições que são menos profundas

Esta é uma questão fundamental: deve mesmo ter cuidado com a profundidade da penetração, pois pode correr o risco de magoar uma mulher se penetrá-la muito fundo e com força. O ideal, portanto, é adotar posições menos profundas. No caso de posições mais profundas, é melhor não penetrar a sua parceria com a totalidade do seu pénis.

4- Não se esqueça da lubrificação

Um fator fundamental de qualquer relação sexual é ter muita lubrificação. Isso serve para homens com qualquer tamanho de pénis, mas principalmente para os homens com um pénis grande. Se a sua parceira achar que a lubrificação natural não é suficiente use um lubrificante sexual para ajudar.

5- Nunca se esqueça do clitóris

Você sabia que 75% mulheres precisam de um estímulo direto no clitóris (seja com as mãos, a boca ou algum brinquedo sexual) para poder atingir um orgasmo? Isso significa que nunca se pode esquecer que elas atingem o orgasmo pela manipulação do clitóris, por isso pense em posições onde seja mais fácil estimulá-lo ou faça-o de forma directa, através de sexo oral, antes ou depois da penetração.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.