Para a maioria das mulheres, o sexo oral é sem dúvida a melhor parte do sexo em si. Mas, não pense que só as mulheres é que o adoram, até porque para a maioria dos homens dar prazer às suas mulheres é essencial.

Ele gosta de ver as suas reações - O fato de vê-la a levantar-se um bocadinho da cama, ou até mesmo dizer o seu nome, faz com que ele sinta que está a fazer o seu "trabalho" bem feito e como é óbvio todos os homens gostam de saber isso.

Ele sabe que vai gostar - Nem todas as mulheres conseguem atingir o clímax durante a penetração, mas no que diz respeito ao sexo oral a história é bastante diferente. Já para não falar que os homens ficam orgulhosos de conseguirem fazer as suas parceiras chegarem às nuvens.

Ele sabe que isso a excita - O seu parceiro sabe que, para que a noite corra bem, também é preciso que você esteja excitada.

Ele também se excita - Se ele a vir excitada é bastante normal que isso lhe dê mais prazer e acabe por ficar ainda mais excitado.

Ficam os dois prontos - Acaba por ser,  você + ele + excitação = sexo explosivo. Pense bem, até porque é só vantagens!

Ele não se preocupa tanto - Quando o sexo começa com os preliminares e consegue alcançar o orgasmo através do sexo oral, isso deixa o seu parceiro menos preocupado na altura da penetração, pois já não é necessário controlar o desejo de chegar lá.

Ele consegue tocar-lhe no seio - O que para os homens é sem dúvida uma vantagem, já para não falar que se for possível, devido a posição em que se encontre, ainda é capaz de lhe conseguir apertar o rabo. Isto é, praticamente, considerado o paraíso para os homens.

Ele sente-se um Deus do sexo - Por último e depois de todo o prazer que lhe deu, é normal que ele acabe por sentir-se um Deus do sexo, até porque ele foi o grande responsável pelo orgasmo fantástico que acabou de ter.