Para inovar no sexo é preciso que exista criatividade e este conjunto é necessário quando estamos a falar de quebrar a rotina de uma relação. Por isso, se necessita de dicas para tornar a sua relação mais ardente, nós vamos dar-lhe 7, que vão fazer com que o sexo fique cada vez melhor.

Rapidinha Vapt-Vupt - Este tipo de sexo é ótimo para aliviar o stress e satisfazer o seu desejo a qualquer hora, por isso deixe o preconceito de lado e aventure-se. Existe uma posição que é perfeita para as rapidinhas, basta colocar-se em pé e de costas para o parceiro, curve-se e apoie as mãos numa parede ou numa mesa.

Jogo de sentidos - Normalmente durante o sexo, nenhum dos membros do casal estimula a audição e o paladar, apenas o toque e o paladar são os mais estimulados. Para conseguir fazer com que todos os sentidos fiquem estimulados, precisa de acender uma vela de cheiro e usar um perfume ou um creme hidratante. Para o toque pode apostar numa lingerie de renda, no que diz respeito à visão aposte em luzes mais suaves que tornem o clima sensual. Para a audição, o fato de dizer frases sexies vai atiçar a imaginação dele e no caso do paladar, coloque morangos ou chocolate no corpo do seu parceiro.

Faça sexo devagar - Explorar o corpo do parceiro e deixar que ele lhe faça o mesmo é muito importante para a sua relação e por isso marque um fim de semana romântico, por exemplo, para conseguir desfrutar da sua relação. Antes de se entregar sexo, saiba que deve estimular o parceiro e ele a si, esta troca de olhares e de toques vai fazer com que não tenham pressa que o sexo acabe.

Deixe-se dominar - Se nunca se entregou ao seu parceiro, está na altura de o fazer, pois todos os homens ficam excitados quando sentem que são eles a comandar a situação. Por isso escolham posições e que ele fique por cima e coloque as mãos atrás da cabeça. Esta postura, vai fazer com que ele perceba que está disposta a fazer tudo o que ele quiser.

Domine-o - Se o seu parceiro gosta de mandar na relação, inverta os papeis e mostre-lhe que também o sabe o fazer. Para que consiga ter controlo total sobre ele, escolha as posições em que você fica por cima, e torne-se uma deusa do sexo.

Sexo selvagem - Uma noite de sexo que faz tremer a cama é sempre bem vinda e a verdade é que esta faz com que sinta mais desejada e irresistível, pelo fato de o seu parceiro não conseguir controlar-se. Além de lhe aumentar a autoestima, este tipo de sexo, permite-lhe libertar todos os seus instintos. A melhor posição para este, é colocar-se de gatas.

Liberte-se - Se ainda não se sente confortável com a luz acessa, saiba que está na altura de o fazer, afinal a claridade faz com que preste mais atenção a cada reação do seu parceiro e consiga perceber o que ele gosta mais. No caso de achar que não se encontra em forma, saiba que o seu parceiro está consigo, porque se sente excitado com o seu corpo. A melhor posição para não se sentir demasiado exposta é pedir ao seu parceiro para se sentar na cama e sentar-se em cima dele, colocando as pernas atrás das costas do mesmo.