Não se deixe enganar pela foto de capa e é bom que não lhe sirva de pretexto para só receber. Esta posição dá para intercalar quem fica por cima e, por conseguinte, quem recebe e dá.

Ainda não é tão popular como o 69 e também ainda não divide tantas opiniões como este. Provavelmente o 68 até foi engendrado por alguém que não gostava muito do 69, isto porque esta posição exige algum poder de concentração. O dar e receber simultaneamente nem sempre é do agrado de muitos, uma vez que não se conseguem concentrar a 100% numa coisa nem na outra.

Mas, passando ao que realmente interessa... colocar isto em prática. Um dos parceiros deita-se de costas e o outro deita-se em cima dele de barriga para cima, mas ao contrário, ou seja, com os seus pés para a cabeça do que está por baixo. O que está por baixo deve fletir as suas pernas de maneira a que quem fica por cima possa apoiar as costas, quase como se estivesse numa espreguiçadeira.

O ideal para quem está por cima é apoiar-se um pouco com as mãos no chão ou no colchão, afim de evitar todo o peso na zona abdominal do parceiro. Uma boa sugestão é também cruzar os seus pés e colocá-los por baixo da cabeça do outro. Para além de ser um bom apoio, também irá elevar consideravelmente a cabeça para o que vem a seguir. Depois, ora bem... é só desfrutar do sexo oral, sendo que não deve ser descurado o beijo grego, a massagem prostática e usar e abusar de toda essa região tantas vezes esquecida em prol da vagina ou pénis.

No entanto, esta posição pode causar algum desconforto. É conveniente que a façam com algum cuidado até porque se a pessoa que ficar em cima for muito pesada ou forem muito desproporcionais de tamanho, é capaz de não correr da melhor forma. Não obstante, quem estiver por cima também é bom que não faça grandes movimentos ou, caso tenha de os fazer, que coloque as suas mãos no chão para se apoiar e evitar fazê-lo em cima do parceiro.