As pessoas que fumam canábis têm mais e melhor sexo. A tese é defendida num estudo levado a cabo por um grupo de investigadores da Stanford University, nos Estados Unidos da América, divulgado pelo Journal of Sexual Medicine, uma publicação académica especializada. Segundo os cientistas, quem consome esta substância com regularidade tende a ter uma atividade sexual 20% superior aos que não o fazem.

25 dicas para levar o seu homem à loucura
25 dicas para levar o seu homem à loucura
Ver artigo

Os especialistas chegaram a essa conclusão depois de analisar as informações recolhidas numa amostra de voluntários constituída por 28.176 mulheres e 22.943 homens. "O uso de marijuana é associado a uma maior frequência da atividade sexual e não parece interferir com a função sexual", garantem os investigadores.

Um outro estudo internacional, realizado na Saint Louis University, no Missouri, nos Estados Unidos da América, também aponta no mesmo sentido.

Depois de inquirirem 133 mulheres sexualmente ativas durante a realização dos seus check-ups anuais, 38 assumiram fumar canábis antes do sexo com regularidade, o que corresponde a 29% da amostra. Dessas, 68% admitiu que, nessas circunstâncias, o sexo era consideravelmente melhor. 16% confessou, no entanto, que esse comportamento tinha tido o efeito contrário, transformando a atividade sexual num pesadelo.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.