Depois de terem desenvolvido o Crescendo, um prático brinquedo sexual que pode ser dobrado para se adaptar ao corpo do utilizador, que Shanshan Xu, Soumyadip Rakshit e Stephanie Alys asseguram ser "o vibrador mais luxuoso e mais avançado do mundo", os fundadores da empresa tecnológica MysteryVibe voltam agora à carga com o Tenuto, "o vibrador vestível para homem", como o descrevem os empreendedores.

Atualmente em fase de produção, o dispositivo tecnológico já pode ser encomendado online no site da companhia, a um preço promocional, com 25% de desconto, por 99 dólares, pouco mais de 85 euros. Quando a campanha de pré-reservas acabar, o preço subirá para os 129 dólares, cerca de 111 euros. As primeiras entregas estão previstas para o mês de agosto, anunciam os responsáveis da MysteryVibe.

Além de integrar seis motores elétricos que ativam seis zonas do órgão sexual masculino em simultâneo, o inovador brinquedo sexual, que é fabricado com silicone de primeira qualidade, macio e à prova de água, vem equipado com um carregador com ligação USB e pode ser controlado através de uma aplicação móvel inteligente. Para além disso, tem a vantagem de também poder ser utilizado durante a penetração.

Empresa tecnológica lança vibrador vestível masculino

"Independentemente de ser usado a solo ou com um parceiro, o Tenuto abre portas a um novo mundo de possibilidades, tornando as suas fantasias realidade onde quer que esteja. O silicone ultra-suave do Tenuto e o seu tamanho adaptável ao corpo garantem o mais avançado conforto a todos os que se encontrem no quarto", garante a empresa. "Eu quero mudar a perceção que as pessoas têm do sexo", refere Stephanie Alys.

"Quando as pessoas pensam em sexo, pensam sobretudo no pénis e na penetração vaginal, mas é muito mais do que isso", considera. No início do mês, a MysteryVibe bateu o Apple Watch, ganhando um dos prémios Design Week Awards 18 na categoria de produto de grande consumo. Segundo as estimativas dos analistas, o mercado dos brinquedos sexuais tecnológicos representa atualmente cerca de 12,8 mil milhões de euros.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.