Poupa nos tostões, terás milhões

No dia em que se assinala o 'Dia Mundial da Poupança', o SAPO Lifestyle e o Dr. Finanças dão-lhe algumas sugestões de como poderá poupar de forma inteligente e tirar o máximo partido do seu dinheiro.

  • Todos os dias são dias da poupança

    O dia 31 de outubro é o Dia Mundial da Poupança. Infelizmente, foi necessário estipular um dia para promover com maior intensidade e assertividade a Poupança. E é cada vez mais necessário contribuir para aumentar os níveis de poupança em Portugal e no mundo, especialmente numa altura em que somos de novo chamados a aumentar o consumo.

  • Poupar com inteligência

    Neste artigo vamos falar-lhe de formas inteligentes de poupar dinheiro, procurando contribuir para o esforço que nos é pedido no dia Mundial da Poupança, comemorado dia 31 de outubro. Não vamos falar-lhe de dicas de poupança mas antes em formas inteligentes de rentabilizar as suas poupanças mas sem risco associado (ou com baixo nível de risco). Naturalmente que não pretendemos fazer qualquer tipo de recomendação.

  • Como poupar dinheiro com o Dr. Finanças?

    O Dr. Finanças dedica a sua atividade a ajudar as famílias portuguesas a poupar. Aliás, recentemente tivemos uma reportagem no Contas Poupança que permitiu mostrar com grande detalhe a atuação do Dr. Finanças. Neste artigo iremos salientar alguns tópicos onde é possível reduzir as suas despesas todos os meses (e deixar-lhe uma pequena oferta no final).

  • Poupar mas com critério e com objetivos

    No Dia Mundial da Poupança, assinalado a 31 de outubro, somos chamados a rever os nossos hábitos de poupança e de aforro. Somos chamados a questionar-nos se as despesas fazem ou não sentido e se não conseguiremos poupar mais dinheiro.