Versão cinematográfica do livro «Sei lá» nos cinemas a 3 de abril

Best-seller de Margarida Rebelo Pinto inspira filme protagonizado por Leonor Seixas

Está a ser apresentado como «um filme delicioso para as mulheres… e perigoso para os homens». Depois do sucesso do livro «Sei lá» ter catapultado Margarida Rebelo Pinto para a ribalta da literatura light, estreia a 3 de abril a muito aguardada versão cinematográfica da obra. Realizado por Joaquim Leitão, cineasta responsável por êxitos de bilheteira como «Adão e Eva» (1995), Tentação (1997) e Inferno (1999), o filme é protagonizado pela atriz Leonor Seixas.

Com produção da MGN, esta comédia romântica relata a vida de quatro mulheres, abordando os seus relacionamentos afetivos. A história é contada na perspetiva de Madalena (Leonor Seixas), uma mulher que após se ver abandonada por um grande amor tenta reconstruir a sua vida, apoiada pelas melhores amigas, Mariana (Patrícia Bull), Catarina (Gabriela Barros) e Luísa (Ana Rita Clara). O trailer já está disponível online.

Além de Leonor Seixas, «Sei lá» conta também com a interpretação de António Pedro Cerdeira, Pedro Granger, Renato Godinho e David Mora. O humorista, apresentador e ator Rui Unas faz uma participação especial. A atriz Rita Pereira é outra das figurações especiais. Ao longo da sua carreira, Margarida Rebelo Pinto já vendeu mais de um milhão de livros. «Sei lá» continua a ser o título mais vendido da sua carreira.

Sei lá

artigo do parceiro:

Comentários