Vanessa Paradis colabora com a H&M

A atriz será a nova cara da coleção Conscious

A atriz Vanessa Paradis é a nova cara da coleção Conscious da H&M para a primavera de 2013.

A Conscious Collection é feita através de uma seleção de peças com as últimas tendências e com materiais mais sustentáveis, considerada parte integrante do compromisso estratégico da H&M a longo prazo para um futuro mais sustentável na moda.

A coleção estará disponível a partir de 19 de março nas lojas H&M a nível mundial e terá peças femininas, masculinas e também para criança.

“Gosto de fazer parte da coleção Conscious da H&M. As peças vintage sempre fizeram parte do meu vestuário. É um estilo que adoro e que ainda por cima é sustentável já que permite usar e reutilizar peças usada”, disse Vanessa Paradis sobre a parceria.

Na mesma altura em que será lançada a iniciativa de recolha de roupa usada. Nesta iniciativa as pessoas poderão levar roupa usada de qualquer marca a algumas das lojas selecionadas para o efeito. Por cada saco de roupa entregue, a H&M oferecerá um voucher de desconto, com um limite de dois sacos por cliente e por dia. A H&M é a primeira marca a incentivar a recolha de peças a uma grande escala, com o objetivo de evitar que a roupa usada termine nos aterros. Em Portugal, esta iniciativa será lançada nas seguintes lojas:

Lisboa: C. C. Colombo, C. C. Vasco da Gama, Rua Augusta

Porto: C.C. Norteshopping

Coimbra: Forum Coimbra

22 de janeiro de 2012

artigo do parceiro:

Comentários