Uber Giving

Perante a crise humanitária que se está a abater sobre o continente neste momento, a Uber anunciou o lançamento do UberGiving. Esta é uma iniciativa europeia que vai decorrer hoje em dezenas de cidades onde a empresa está inserida

Entre as 12h00 e as 24h00, vai ser possível doar bens, nomeadamente cobertores, bens alimentares, artigos de higiene pessoal, roupa e também calçado, que serão entregues a organizações não governamentais que estão a prestar o seu apoio aos refugiados que se encontram na Europa e só precisa de um click para o fazer.

Para poder contribuir para esta causa é necessário apenas que abra a aplicação da Uber a qualquer hora, desde que esteja dentro do horário da iniciativa, e selecionar a opção Giving.
De seguida é só pedir um veículo, que será gratuito e que virá recolher os seus donativos na cidade de Lisboa e também na cidade do Porto.

Estes serão posteriormente entregues a uma ONG, que irá prestar o apoio a várias cidades por toda a Europa e também a quem necessitar destes.

artigo do parceiro:

Comentários