Tina Turner na capa da edição alemã da Vogue

Cantora é a mulher mais velha de sempre a surgir na capa da publicação

Tina Turner é a capa da edição de abril da edição alemã da revista Vogue. Aos 73 anos, a intérprete de «Simply the best» é a mulher mais velha de sempre a figurar na capa da publicação.

Até aqui, o recorde pertencia à atriz Meryl Streep, que foi capa da edição norte-americana da revista em 2012.

As fotografias da cantora, que é capa da revista pela primeira vez, foram tiradas pela dupla de fotógrafos Claudia Knoepfel & Stefan Indlekofer, com produção de moda de Nicola Knels. Nas imagens, a intérprete de «Typical male» e «GoldenEye», que agora está loura, exibe um moderno vestido de seda azul escuro de Giorgio Armani. As pernas de Tina Turner, que lhe valeram rasgados elogios e a alcunha de «Miss Hot Legs», não surgem em nenhuma das fotografias já divulgadas publicamente pela revista.

Mais recentemente, a cantora foi notícia por ter renunciado à cidadania norte-americana para se naturalizar suiça. A ex-mulher de Ike Turner reside em Kuesnacht, no cantão de Zurique, desde meados da década de 1990. Depois de uma afastamento de vários anos, a intérprete de «River deep mountain high» encontra-se atualmente a gravar um novo álbum. O disco, que vai chamar-se «Beyond 2», ainda não tem dada de edição prevista.

12 de março de 2013

artigo do parceiro:

Comentários