Talentos da Linha

Espetáculo nas áreas do canto, dança e moda

A grande final do concurso Talentos da Linha teve lugar no Palácio do Egito, em Oeiras na passada sexta feira, dia 6 de setembro.

Aberto à participação de jovens entre os 12 e os 25 anos, Talentos da Linha é um projeto educativo/cultural sob a forma de concurso que pretende descobrir novos talentos nas áreas do canto, da dança e da moda.

O desafio foi lançado em maio junto das escolas do concelho, das juntas de freguesia, centros de juventude, escolas de dança, música e canto. O resultado superou as melhores expectativas, tendo sido registadas mais de 300 candidaturas.

Depois de intensos dias de audições, foram selecionados seis finalistas em cada uma das categorias, que mostraram os seus talentos num espetáculo apresentado pela jovem atriz Sandra Silva, que encantou os presentes com um vestido do designer Christian Siriano da Style in a Box.

Do júri fizeram parte o ator Nuno Janeiro, Ana Rita Rocha (booker da Just Models), Ricardo Quintas (cantor e professor de canto), JAE (coreógrafo e bailarino) e Tarikavalli (crítica de dança, coreógrafa e bailarina).
Mostramos-lhe agora ao detalhe todos os preparativos do evento e o espetáculo em si.


artigo do parceiro:

Comentários