Taís Araújo vai ter um menino

A actriz brasileira acaba de saber o sexo do seu bebé.

Ao contrário do que tinha anunciado, Taís Araujo não resistiu e quis saber o sexo do seu bebé. A actriz brasileira e o marido, Lázaro Ramos, vão ter um rapaz.

“É um menino. Eu sempre soube mas ainda não tem nome”, revelou Taís aos jornalistas brasileiros, após a peça “Amores, Perdas e Meus Vestidos”, em cena no teatro do Leblon, no Rio de Janeiro.

A diva das novelas da rede Globo, que esteve de visita a Portugal em Maio passado, anunciou que está a viver uma gravidez muito “tranquila” e que a experiência da maternidade será para repetir no futuro próximo.

“Esse é o primeiro de muitos que virão. Quero ser eu, o Lázaro e as crianças. Estou no quinto mês de gravidez e todos os dias converso com o meu bebé”, confessou Taís, que imediatamente soltou rasgados elogios ao companheiro.

A visita da cegonha em nada atrapalha o seu trabalho. A actriz aceita sem complexos cada transformação do seu corpo e quer pisar os palcos até ao final da gravidez. Isto se a sua linda barriguinha o permitir, é claro!

“Vou fazer teatro até quando puder e quando for a hora eu saio, mas volto em seguida. No momento estou curtindo muito a gravidez, essa coisa da mudança física também me faz rir. Fico olhando o meu corpo agora e acho tudo formidável”, diz a futura mamã de sotaque carioca.

19 de Janeiro de 2011

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários