A 12ª edição do STOCKMARKET arranca no próximo dia 28 de Novembro, na Fundição de Oeiras, com duração até 01 de Dezembro. Segue-se depois a edição do Norte, na Exponor, entre os dias 06 e 08 de Dezembro.

Este ano, o evento tem como tema “Viva a Crise”, sendo possível comprar peças até 80% mais barato. O STOCKMARKET lança este ano um novo desafio: o Dia da Tanga.

Às primeiras 50 pessoas a aceitarem este desafio, a organização oferece a entrada e os lojistas oferecem roupa para se cobrirem da cabeça aos pés. Válido em Lisboa e no Porto no Sábado às 12h.

Nesta 12ª edição, existem novas estrelas em Lisboa, tais como Max Mara, Marina Rinaldi, tamanho XL para o público feminino, Oficina Mustra para os homens, Rip Curl, Hurley, Hello Kitty e, na moda nacional, a criadora Fátima Lopes. No Porto, destaque para o El Corte Inglês, Hoss e Borfil com têxteis lar.

Para além das colecções de moda, existem também produtos de música, acessórios, beleza, bijutaria, filmes, jogos, joalharia, livros e electrónica.

Para além da zona dedicada às crianças, nesta edição estará ainda disponível, na zona das lojas de desporto, um simulador de snowboard para os mais radicais. Para mais informação: http://www.stockmarketshow.com

19 de Novembro de 2008