Sorrisos, Solidariedade e Amor neste S.Valentim

Em parceria com o portal Compra Solidária deixamos algumas sugestões solidárias para este Dia de S.Valentim

Lisboa (e posteriomente em mais cidades)

De dia 14 de Fevereiroa 14 de Março, uma estrutura de grandes dimensões com a palavra “Love” vai servir de local para muitos colocarem um cadeado a simbolizar o seu amor, à semelhança da tradição das pontes em Paris – trata-se da iniciativa Amor em Lisboa, organizada pela Associação Dê Mais Coração – Movimento Daniela, que vai percorrer várias cidades do país, começando pela capital – veja mais informações e encomende o seu cadeado aqui.

A venda dos cadeados reverte para apoiar a missão desta instituição: ajudar crianças moçambicanas carenciadas a ter acesso aos cuidados de saúde que necessitam para viver.

Figueira da Foz

Um jantar romântico a 2 entre o mar e a natureza, é a proposta do ComVida Quiaios, o projeto de  Turismo Social da Cáritas de Coimbra, que apoia a sustentabilidade das respostas sociais desta instituição.

Um ambiente intimista para saborear momentos a dois e uma excelente forma de surpreender quem ama. O espaço localiza-se nas proximidades da Praia de Quiaios (Figueira da Foz), numa simbiose perfeita entre praia e serra.

Reservas aqui

Consulte também os vários serviços disponíveis neste complexo turístico, poderá por exemplo reservar uma estadia no espaço para outras ocasiões aqui

Porto

Uma tour pedestre por aquele que em 2014 foi eleito como o Melhor Destino Europeu, é uma excelente opção para oferta no dia dos namorados e não só! Esteja de visita ao Porto ou seja residente, vai de certeza surpreender-se e absorver uma nova visão, porque estas tours, são muito especiais: quem as conduz, é quem conhece todos os cantos à cidade. Tratam-se de anteriores cidadãos sem abrigo, que depois de mais de um ano de formação, são desta forma reintegrados socialmente e conduzem tours pedestres, mostrando-lhe uma cidade vivida, viva e autêntica.

Reservas aqui

Veja mais sugestões na página seguinte

Comentários