Saber Viver renova imagem e reforça conteúdos

Revista muda de logotipo e dá maior protagonismo a mulheres com histórias para contar

A revista Saber Viver mudou novamente. A edição de junho de 2014, nas bancas a partir do dia 23 de maio, tem uma nova imagem e novos conteúdos, além de um novo logotipo e de uma nova designação. «A nova SV é uma revista mais completa e ambiciosa que faz a ponte entre inspiração, emoções e realidade. Continua a adequar as tendências ao mundo real e a apoiar a mulher nas suas escolhas e necessidades, do estilo à beleza, do bem-estar ao lazer, mas oferece também novos conteúdos com temas e pessoas atuais e relevantes», explica Fernanda Soares, diretora da publicação.

A nova mudança, a segunda no espaço de dois anos, faz parte de uma estratégia de crescimento iniciada em 2012, altura em que o título foi alvo de um reposicionamento editorial, que tem como objetivo consolidar a presença da SV no top 3 das revistas femininas. A reformulação foi desenvolvida em parceria com a Innovation Media Consulting, consultora internacional responsável por projetos de relevo, como a reformulação do jornal Expresso, a criação do jornal i ou a reformulação da revista com maior circulação a nível mundial, a norte-americana AARP.

«Em conjunto, conseguimos dar o salto qualitativo que pretendíamos, assente num design mais apelativo e cuidado e na aposta em conteúdos de elevada qualidade», acrescenta ainda Fernanda Soares. Entre as mudanças mais visíveis, a diretora da revista, uma das quatro publicações de banca do grupo Plot - Content Agency, destaca «o novo logótipo, de forte impacto visual, além da escolha das capas, que passa a ter como protagonistas mulheres de talento, nas mais diferentes áreas, com percursos e histórias interessantes para contar».

artigo do parceiro:

Comentários