"Cuddling" é o mais recente fenómeno na área do bem-estar

De repente, sente necessidade de receber um abraço ou de dar as mãos a alguém? Há uma empresa americana que oferece sessões de abraços, num espaço próprio e por marcação

Samantha Hess é a mentora do projeto nos Estados Unidos e está a tornar-se num sucesso mundial. A sua empresa oferece, basicamente, abraços, um dar as mãos ou um simples toque sem qualquer conotação sexual.

Trata-se de dar carinho a quem precisa, sem compromisso.

Cada sessão de "cuddle" custa 1 dólar por minuto e podem ser marcadas sessões de 15 minutos até 1 hora.

O segredo está no toque, segundo o livro que acaba de publicar com o nome de "Touch". Neste livro, Samantha revela como podemos salvar uma relação pessoal perdida, dar mais prazer ao parceiro/a, enfrentar a vida com uma maior satisfação e superar desgostos do passado. Estas promessas fazem com que Samantha seja convidada para ir a vários programas de televisão, alcançando uma audiência de cerca de seis milhões de pessoas até agora.

Para Samantha, "nós vivemos num mundo onde a tecnologia permite-nos uma maior conectividade a nível global mas pelo meio há algo de muito importante que se perde, o toque" - explica no seu site.

Para esta empreendedora, o toque é parte fundamental da nossa vida e sem ele nada faz sentido.

No seu livro, o fenómeno de cuddling é, inclusivamente, explicado pela ciência e porque é uma necessidade tão importante na vida das pessoas.

Saiba mais em http://cuddleuptome.com/

artigo do parceiro: Susana Krauss

Comentários