Rihanna produz reality show nos EUA

O cantor Pharrell Williams e a modelo Erin Wasson integram o programa

Chama-se «Styled to Rock», é uma versão arrojada do reality show «Project Runway» e estreia nos EUA no próximo dia 25 de outubro.

O programa, que pretende revelar ao mundo novos talentos da área da moda, é produzido pela cantora Rihanna, que convidou pessoalmente o cantor Pharrell Williams, a modelo Erin Wasson e o seu estilista pessoal, Mel Ottenberg, para avaliar o trabalho de 12 aspirantes a designers de moda.

Depois da música, da perfumaria (já lançou as fragrâncias Reb’l Fleur, Rebelle e Nude) e da moda (criou coleções para a Armani e a River Island), a cantora natural dos Barbados é a mentora e produtora do novo programa do canal de televisão Bravo, que desafia os concorrentes a criar indumentárias para atuações musicais para se habilitarem a ganhar 100.000 dólares, um lugar na equipa de Rihanna e ainda um editorial na revista Glamour.

O programa teve uma versão britânica, mais discreta, em 2012. Na versão norte-americana, já se sabe que os candidatos vão ter de criar roupas para nomes sonantes como Miley Cyrus, Big Sean, Naya Rivera, Kid Cudi e Kylie Minogue. A lista de jurados especiais e convidados também está repleta de celebridades. Carly Rae Jepsen, Miley Cyrus, Khloe Kardashian, Naya Rivera, Ne-Yo e Kelly Osbourne são algumas das figuras públicas que estão a ser referidas pela imprensa local.

artigo do parceiro:

Comentários