“SIM, É NO AMARELO” é uma nova campanha nacional de sensibilização ambiental, lançada pela Tetra Pak, empresa líder no tratamento e embalagem de alimentos.

Este projecto tem como objectivo esclarecer a população sobre a reciclagem das embalagens de cartão para alimentos líquidos e qual a cor do ecoponto onde devem ser colocadas.

Para isso, a empresa lança um desafio à população: desenvolver um projecto criativo original, utilizando as embalagens da Tetra Pak, a cor amarela e escrevendo uma mensagem ambiental.

As peças podem ser físicas ou digitais, e ficarão alojados no site onde serão alvo de votação pública. Os trabalhos com melhores resultados serão depois avaliados por um júri que elegerá o vencedor. O prémio é uma viagem à Amazónia durante uma semana, para duas pessoas.

1 de Outubro de 2009

Veja ainda:

Lingerie em defesa do ambiente

Os deuses de Dolce & Gabbana

Sónia Araújo lança colchão solidário

Semana da moda de Nova Iorque já arrancou