A Ray-Ban celebra 75 anos de história com 2 Leões de Ouro que conquistou no 59º Festival Internacional de Criatividade, em Cannes.

A marca arrebatou os prémios nas secções de vestuário, calçado e acessórios, assim como na fotografia, apostada na irreverência e no espírito ‘Never Hide’ ou seja no lema “atreve-te a ser tu próprio, a expressar a tua personalidade e o que pensas sem condicionamentos”.

Na sua campanha de aniversário, a Ray-Ban mantém-se fiel às suas origens em 1937 e lança para o mercado "Legends", um mix de ícones e mitos do passado e do do presente, ousando ainda, antecipar o futuro.

Está previsto ainda o lançamento de um livro, em edição limitada, que reunirá imagens representativas, tiradas do mundo da música, do cinema, do estilo e da cultura popular. Além disso, a linha Ray-Ban Ambermatic 2012 Limited Edition reinterpretará quatro clássicos modelos tradicionais Ray-Ban Aviator, com as lendárias lentes fotocromáticas de 1978.

11 de julho de 2012