Rachel Weisz é o novo rosto da L'Oréal Paris

A beleza da actriz cativou os responsáveis da marca

Rachel Weisz é a nova embaixadora internacional da L'Oréal Paris.

A actriz britânica, que em 2006 recebeu um Óscar da Academia e um Globo de Ouro pela sua interpretação no filme «O fiel jardineiro» do realizador brasileiro Fernando Meirelles, dará a cara pelos produtos da marca em todo o mundo, com excepção dos Estados Unidos da América.


Nascida em Londres a 7 de Março de 1970, filha de um judeu húngaro inventor (inventou os respiradores artificiais de oxigênio e máquinas que detectam minas terrestres) que fugiu com a sua família para a Inglaterra para escapar à perseguição nazi e de uma psicanalista católica originária de Viena de Áustria, também ela aspirante a actriz, Rachel Weisz foi educada segundo a tradição judaica.

«É uma honra para mim ser a nova embaixadora L'Oréal Paris e representar esta marca que se empenha em valorizar a beleza e a diversidade. Estou orgulhosa por apoiar a missão desta marca e o seu compromisso em responder aos desejos e necessidades das mulheres do mundo inteiro», comentou já a actriz.

«Mulher multifacetada, radiosa, audaciosa e apaixonada, actriz brilhante e mãe de família dos tempos modernos, Rachel Weisz conjuga todos estes papéis e qualidades principais com muito talento e generosidade. A sua beleza inebriante, o seu charme natural e o seu empenho enquanto actriz são algumas das maravilhosas facetas da sua personalidade que nos seduziram. Ela encarna perfeitamente os valores da marca», declarou também já Cyril Chapuy, director-geral internacional L'Oréal Paris.

Esta não é, no entanto, a primeira vez que a actriz, que mais recentemente brilhou em «Agora», filme do realizador Alejandro Amenábar sobre a filósofa Hipátia de Alexandria, dá a cara por uma marca de produtos. Em 2007 e 2008, Rachel Weisz fez vários anúncios aos sabonetes Lux.

13 de Outubro de 2010

artigo do parceiro:

Comentários