Quiosques prometem dar vida nova à Avenida da Liberdade

Cada quiosque será dedicado a um tema
Cinco novos quiosques abrem sábado ao público na Avenida da Liberdade, em Lisboa, com a promessa de dar vida nova a uma das principais artérias da capital.





A inauguração oficial está marcada para sexta-feira, no quiosque junto ao Hard Rock Café, um dos dois espaços ‘Banana Café’, a empresa que venceu o concurso público lançado pela Câmara Municipal de Lisboa.

"Temos uma missão que é reviver a artéria principal da cidade, com um leque aberto e muito amplo de ofertas, sempre com muita animação e com dj´s. O programa será muito diversificado e será sempre divulgado através da nossa página no facebbok, que é 'Quiosques Liberdade'", disse à agência Lusa Bernardo Delgado, da empresa 'Banana Café'.

Cada um dos cinco quiosques será dedicado a um tema. Dois deles serão ‘Banana Café’ e servirão comida saudável e batidos feitos integralmente com fruta e vegetais, wraps, saladas, sopas, fruta e muffins.

Nos restantes três haverá pastelaria, com ‘O Melhor Bolo de Chocolate do Mundo’, pizzas e outras especialidades italianas, da responsabilidade da pizzaria de Alcântara ‘Maritaca’, e ‘cachorros gourmet’ do ‘Hot Dog Lovers’, que já esteve no Miradouro de São Pedro de Alcântara.

Os quiosques têm serviço de esplanada, estão espalhados entre os Restauradores e Rua Alexandre Herculano e estarão abertos das 09:00 às 23:00 de domingo a quarta-feira e das 09:00 às 02:00 de quinta-feira a sábado, durante todo o ano.

Para o final do ano fica guardada a inauguração de um último quiosque do grupo de seis que faziam parte do concurso público lançado pela autarquia.

Estarão presentes sexta-feira na cerimónia de inauguração os promotores, a empresa vencedora do concurso – ‘Banana Café’ -, e o vereador do Ambiente na Câmara Municipal de Lisboa, José Sá Fernandes.

Lusa

12 de Maio de 2011

Comentários