Projecto “A Moda não tem tamanho” by La Redoute já tem vencedoras

Cerca de 200 pessoas assistiram à consagração das vencedoras numa Gala Final que juntou 12 finalistas, no Palace Hotel Monte Real, em Leiria

Já foram seleccionadas as três vencedoras do projecto “A Moda não tem Tamanho”, da Taillissime, marca da La Redoute dedicada aos modelos de tamanhos grandes. Vânia Machado, Maria Inês Peixoto e Joana Matos surpreenderam o júri numa Gala Final que decorreu no Palace Hotel Monte Real, em Leiria.

A gala contou com 12 finalistas, seleccionadas a partir de um casting, que decorreu a nível nacional durante o mês de Fevereiro, e contemplou três momentos distintos: casual, praia e noite. As concorrentes desfilaram a nova colecção Primavera-Verão 2011 Taillissime by La Redoute, especificamente criada para pessoas que vestem tamanhos do 42 ao 64.

De facto, “o feedback que íamos recebendo de alguns clientes a relatar as dificuldades em encontrar vestuário para os seus tamanhos foi um dos factores que nos impulsionou para o desenvolvimento deste projecto”, refere Dora Sousa da La Redoute.

8 de Abril de 2011

artigo do parceiro: Nilza Rodrigues

Comentários