Portugueses elegem Espanholas e Italianas como as mais atraentes e sedutoras

Estudo realizado por portal de dating revela dados sobre o Amor e os Solteiros na Europa.

A Meetic, portal de dating online mais utilizado em Portugal e na Europa, realizou um estudo junto dos utilizadores portugueses, sobre o Amor e os Solteiros na Europa. Neste estudo foram recolhidas as percepções dos portugueses face a 10 países da Europa (Grã-Bretanha, Suécia, Dinamarca, Holanda, Alemanha, França, Espanha, Itália, Bélgica e Suiça), no que respeita aspectos relacionados com o amor, o sexo, as relações e os costumes sociais. Segundo os dados apurados, os portugueses consideram que as mulheres italianas e as espanholas são as mais atraentes, as mais sedutoras, as mais simpáticas e com maior sentido de humor.

A Suécia e a Holanda, com 22,8% e 18,2% respectivamente, são os povos, na opinião dos portugueses, mais liberais em termos sexuais, pois segundo os dados recolhidos são aqueles que mais rapidamente dormem juntos, depois de um encontro. A Suécia, juntamente com a Grã-Bretanha, é o país que assume a maior posição de destaque na hora de repartir papeis e tarefas, de uma forma igualitária, entre os membros de um casal.

A Grã-Bretanha, com 24,2% assume uma posição de destaque para os utilizadores em termos culturais, ao lado da Suécia (17,8%) e da Alemanha (11,4%). São, ainda, considerados como os mais trendies, juntamente com Suécia e a França. Na eleição dos mais bem vestidos, a Grã-Bretanha assume uma posição de destaque, juntamente com a Itália e a França, bem como são considerados os mais desportistas.

Quando questionados sobre quem coloca o amor no topo das sua prioridades, os portugueses elegeram a Itália, a França e a Espanha, bem como acreditam que estes são os países onde as relações duram mais tempo.

Os casais que têm sexo com maior frequência são os Italianos, seguidos dos Espanhóis e depois os Holandeses. Na opinião dos utilizadores em Portugal é também nestes mesmos países que é mais fácil ter um encontro.

Para realizar este estudo, recolheram-se as opiniões de 561 utilizadores em Portugal, do sexo feminino (51,7%) e do sexo masculino (48,3%), com idades compreendidas entres os 18 anos até mais de 55 anos de idade.

Comentários