Passar a noite do Dia dos Namorados sozinha a… tirar fotografias!

Estúdio fotográfico promove evento «14Fev. Uma noite para mulheres independentes»

É uma noite de muito amor, paixão e romantismo, mas também de neura, tristeza e depressão para muitas mulheres solteiras.

Para que (também) pudessem celebrar a data, a Je Suis, um estúdio fotográfico profissional que realiza sessões para mulheres que pretendem ter fotografias glamorosas e sensuais, resolveu promover o evento «14Fev. Uma noite para mulheres independentes».

«Trata-se de uma sessão fotográfica, realizada em estúdio fotográfico profissional, dirigida a todas as mulheres que pretendem um Dia dos Namorados alternativo», justifica Margarida Leitão, uma das responsáveis pelo projecto, juntamente com Ricardo Afonso. ««A 14 de fevereiro, o estúdio abrirá excecionalmente à noite para realizar sessões fotográficas, permitindo fugir aos tradicionais programas de São Valentim. Um programa para mulheres independentes que, com ou sem namorado, procuram uma noite alternativa», informa.

«Embora também realizemos sessões para casais, este é um evento especialmente dirigido apenas a mulheres. A ideia de realizarmos este evento na noite de São Valentim surge como alternativa para aquelas mulheres que não se identificam com os habituais programas com jantares românticos, corações e peluches. Independentemente de terem ou não namorado ou companheiro», sublinha ainda Margarida Leitão.

«É a primeira vez que promovemos um evento deste género para a noite de São Valentim», acrescenta ainda a responsável pelo ateliê de fotografia localizado na Rua Nova do Almada, no Chiado, em pleno centro da capital, especializado em trabalhos fotográficos em estúdio e em exterior, books fotográficos de mulher , fotografia de boudoir, sensual, sexy e pin-up, que também realiza sessões fotográficas de despedidas de solteira. O preço de cada sessão fotográfica é de 35 €.

Texto: Luis Batista Gonçalves

artigo do parceiro:

Comentários