Núria Madruga, atriz que se estreou no cinema no filme «Zona J» de Leonel Vieira em 1998 e que já participou em inúmeras telenovelas portuguesas, é a nova imagem promocional da BodyConcept, marca portuguesa com a maior rede de clínicas de estética em Portugal. A aposta na atriz pretende dar enfoque à amplitude dos seus serviços de corpo e rosto, adequados às mais diversas necessidades estéticas e de bem-estar, que visam permitir poupar tempo, dinheiro e obter resultados visíveis mais rapidamente.

«É um privilégio ter sido convidada para representar a marca. Adoro cuidar de mim e sou fã do profissionalismo da BodyConcept, um verdadeiro all-in-one da beleza e bem-estar, com preços muito acessíveis, que se preocupa em posicionar a estética como um direito feminino. Revejo-me nos princípios da marca, sou fã do seu vasto leque de ofertas e dos seus resultados. Por certo que serão muitos os segredos de beleza que, de hoje em diante, desvendarei e partilharei orgulhosamente, como novo rosto da marca», revela a atriz em comunicado.

Nos próximos meses, Núria Madruga vai protagonizar todas as campanhas, below e above the line e ações nas redes sociais. «A Núria é uma figura muito querida pelo público português e com uma personalidade, naturalidade e beleza que coincide com os valores da BodyConcept. Enquanto profissional, mulher, mãe, esposa e todos os restantes papéis que representa na sua vida a Núria é uma mulher com a qual o nosso público se identifica. Estamos muito entusiasmados com os desafios que esta colaboração nos trará», revela Sandra Castanheira, administradora do GrupoConcept.