Nova Jardins hoje nas bancas

A revista de referência do mundo da jardinagem surge com uma remodelação gráfica

A revista Jardins, parceira de conteúdos do Sapo Mulher, é hoje relançada no mercado com um novo grafismo, novos conteúdos e uma nova arrumação de secções.

Além das alterações a nível gráfico, na edição de fevereiro de 2013, foi reforçado o leque de colaboradores, que passa a incluir o engenheiro especializado em doenças e pragas Rui Tujeira e a especialista em catos e suculentas Fátima Belling.

As mudanças não se ficam, contudo, por aqui. «As diferentes secções da revista serão de caráter exclusivamente prático, de forma a ajudar o leitor/jardineiro amador a cuidar do seu jardim, da horta, do pomar e das plantas que tem em casa, assim como da piscina e dos animais de estimação», escreve Luís Melo, diretor da revista publicada pelo grupo Plot - Content Agency, no editorial da publicação.

A decoração de jardins e um consultório mensal sobre flores e plantas são outra das novidades da revista, que a partir de agora passa a ter regularmente diretores convidados. A primeira, já na edição de março, será a arquiteta paisagista Teresa Chambel, licenciada pelo Instituto Superior de Agronomia, colaboradora habitual da publicação. A presidente da Associação Portuguesa de Jardins e Sítios Históricos, que é também blogger, lançou em 2012 o livro «Um jardim para cuidar - Guia prático para tratar do seu jardim, terraço e varanda» (A Esfera dos Livros).

25 de janeiro de 2013

artigo do parceiro:

Comentários