No Doubt criam coleção de moda para a Fred Perry

Roupas da banda estarão disponíveis apenas na internet (fotos)

Baseando-se em décadas de música e na sua própria herança cultural, a equipa de design da empresa trabalhou com o grupo para criar uma coleção de clássicos da marca.

A linha de roupas concebidas pela multipremiada banda do sul da Califórnia, disponível apenas na internet, inclui um pólo justo (disponível em versão feminina e em versão masculina), um casaco bomber tartan e uma sweater com decote em V. As peças, com referências à influência ska e às suas raízes reggae, são finalizadas através do detalhe das riscas na bainha, em tons de dourado, vermelho e verde, as três cores da banda No Doubt.

«A Fred Perry é uma inspiração clássica que tem feito parte do nosso estilo desde o início. Esta colaboração é uma honra para nós», afirmou já publicamente Gwen Stefani. «Colaborar com a Fred Perry enquadra-se perfeitamente na nossa banda», acrescenta Tony Kanal.

«A marca tem feito parte das nossas vidas desde a nossa juventude», sublinha o baixista do grupo. «O estilo Fred Perry representa na perfeição as bandas de mod e ska inglesas, bandas que tiveram uma grande influência em nós. É uma honra estabelecer esta colaboração com a Fred Perry», considera também Adrian Young, o baterista da banda de «Don’t speak».


artigo do parceiro:

Comentários