Neste Natal ofereça força, alegria, educação, esperança e saúde

Precisa de uma prenda de última hora? Hoje damos sugestões de presentes muito especiais que ainda pode receber a tempo – ao mesmo tempo que os oferece, estará a dar a quem mais precisa

São vales-oferta com efeitos diversos de impacto social e ambiental e que contribuem para apoiar o trabalho de diversas organizações – aqui ficam várias ideias:

Pode oferecer uma ecografia a uma mulher grávida em Angola

Ao adquirir este presente solidário estará a oferecer uma Ecografia a uma mulher grávida acompanhada pelo Centro Materno-Infantil Nossa Senhora da Graça, no Bairro da Graça em Benguela, Angola

Saber mais e comprar

Procure por “FEC” em www.comprasolidaria.pt para encontrar os outros presentes deste tipo.

Pode alimentar uma criança

Ao adquirir este presente solidário estará a providenciar ajuda alimentar durante uma semana para crianças vítimas de trabalho infantil, participantes num programa de apoio escolar da Oikos.

Saber mais e comprar

Procure por “Oikos” em www.comprasolidaria.pt para encontrar os outros presentes deste tipo.

Pode assegurar o acesso de uma criança à escola no Quénia e no Nepal

Sabia que pode assegurar as propinas escolares para que uma criança no Quénia ou no Nepal tenha acesso à educação durante um ano?

Dentro das várias possibilidades de vales-oferta da ADDHU - Associação de Defesa dos Direitos Humanos – que poderão encontrar no portal, esta é uma das prioridades da associação neste momento.

Saber mais e comprar

Procure por “ADDHU” em www.comprasolidaria.pt para encontrar os outros presentes do mesmo tipo.

Pode ajudar a assegurar a preservação do Lobo Ibérico

Sabia que pode oferecer uma entrada aos amigos/familiares para uma visita ao Centro de Recuperação do Lobo Ibérico? Uma forma de observarem esta espécie em extinção em condições únicas - ao mesmo tempo, estará a ajudar à sua conservação, ao apoiar a atividade deste centro.

Saber mais e comprar

Procure por “Grupo Lobo” em www.comprasolidaria.pt para encontrar os outros presentes que apoiam esta causa.

Pode fazer uma surpresa especial a um amigo

Tem uma mensagem especial para dizer a alguém? Diga quem é e a Associação Dê Mais Coração - Movimento Daniela - deixará num sítio à sua escolha uma caixa com um balão dentro, que ao ser rebentado... revela a sua mensagem!

Ao mesmo tempo, ao optar por esta prenda original estará a apoiar a missão desta associação:  ajudar o ICOR, hospital moçambicano que realiza operações gratuitas a crianças carenciadas com doenças cardíacas graves

Saber mais e comprar

Procure por  “Experiência DAR” em www.comprasolidaria.pt para encontrar as outras surpresas.

Comentários