Nestas aulas de ginástica só pode entrar... nu

Acontecem uma vez por mês em Southampton e já estão a conquistar inúmeros fãs, que preferem fazer ginástica apenas de ténis.

Fazer desporto diariamente, implica muita roupa suada para lavar. Mas, nestas aulas essa preocupação vai acabar, porque apenas pode fazê-las... nu! Sim, leu bem.

As aulas de ginástica em Southampton, na Inglaterra, estão a ganhar cada vez mais adeptos e a culpa disso é da personal trainer, Helen Smith da Associação Britânica de Naturismo.

Apesar de ser permitido usar ténis e em alguns casos sutiãs de desporto, as aulas tem como objetivo que todos os exercícios possam ser bem feitos pois, é mais fácil conseguir perceber o instrutor e vice-versa.

No que diz respeito às inscrições, é necessário que as inscrições sejam feitas com alguma antecedência e caso exista algum comportamento menos próprio, o participante é convidado a sair da aula.

As aulas acontecem apenas uma vez por mês mas, quem preferir pode fazer aulas de natação ou até mesmo passeios de bicicleta, sempre sem roupa.

artigo do parceiro:

Comentários