O Fashion Targets Friday é amanhã dia 22 de Junho mas algumas empresas nacionais anteciparam a data vestindo a t-shirt «O Cancro da Mama no Alvo da Moda».

A Associação Laço lançou o desafio a várias empresas nacionais que, por sua vez convidaram as respectivas colaboradoras a aderirem a esta iniciativa.

O Fashion Targets Friday é uma das acções do Fashion Targets Breast Cancer que tem por objectivo mobilizar as mulheres portuguesas a vestirem a t-shirt, associando-se a esta campanha, e contribuindo para a criação de um momento de chamada de atenção (neste caso sexta-feira dia 22 de Junho) e sensibilização para a luta contra o cancro da mama.

A Deloitte, Roche, Nokia, Weber Shandwick | D&E e CTT Expresso são algumas das empresas que lançaram o desafio às suas colaboradoras para vestirem a T-shirt e o resultado foi muito positivo.

A Associação Laço espera que amanhã, todas as mulheres portuguesas que adquiriram a t-shirt no ano passado e este ano, a vistam no Fashion targets Friday, criando desta forma uma onda solidária em prol de uma causa tão importante como é o cancro da mama, a patologia mais frequente nas mulheres.

Para saber mais sobre o cancro da mama, pode consultar o seguinte site: Fashion Targets