Mulher que venceu cancro divulga foto em topless

Kelly Davidson optou por fazer uma tatuagem no lugar dos seios

Uma mulher que luta contra o cancro da mama desde criança partilhou, via Facebook, uma foto sua em topless, revelando, assim, uma imagem de fadas que mandou tatuar no lugar dos seus seios.

Kelly Davidson, 34 anos, já tem 700 mil seguidores e ao invés da cirurgia reconstrutiva, optou por algo que a fizesse lembrar da sua vitória contra a doença: "O desenho define a forma como eu dei a volta. Os meus seios não definem a minha sexualidade. A fada sou eu e as borboletas ao redor representam o cancro que voou para longe. É uma metamorfose, uma tranformação do meu novo corpo", afirmou para o jornal "Toronto Star".

Kelly luta contra a doença desde os 11 anos e já enftrentou três tipos de cancros: Hodgkin, cancro de mama e de tireóide. Aos 28 anos, fez uma mastectomia dupla.

"Obviamente, é devastador para qualquer pessoa perder os seios que, para a sociedade, nos definem como homens ou mulheres. Mas, no meu caso, eu abracei o destino", explicou. A corajosa mulher define esta tatuagem como uma “medalha de ouro e de força”.

19 de abril de 2013

artigo do parceiro: Nilza Rodrigues

Comentários