Marca portuguesa lança calçado que estimula zonas erógenas femininas

Novo modelo de sapatos já foi apresentado em feira de calçado na Alemanha (fotos)

Desire, desejo em português, foi o nome escolhido pela marca de calçado Cubanas para baptizar o novo modelo de sapatos que lançou, na última semana, em Dusseldorf, na Alemanha. Segundo a empresa, o modelo de calçado Desire, que será apresentado em Portugal na próxima semana, promete «revolucionar, literalmente, a mente de todas as mulheres».

«O projeto DESIRE_Pleasure Technology alia a tecnologia à inovação. A sua palmilha, dotada de magnetos, zonas de pressão e estimulação exterocetiva especifica, consegue, através da pressão, um efeito altamente intensivo, ao nível das zonas erógenas do corpo feminino», assegura a companhia portuguesa, que esteve presente na Feira Internacional GDS que distingue as marcas de calçado pelas caraterísticas de design e inovação.

«Desire, um artigo completamente inédito, com a sua tecnologia devidamente patenteada na União Europeia e na América Latina, promete causar efeitos psicossomáticos muito interessantes», considera mesmo António Marques, fundador e sócio-gerente da marca. A apresentação em território nacional terá lugar na loja Cubanas em Lisboa.


artigo do parceiro:

Comentários