Marca de luxo apresenta atriz chinesa como nova embaixadora mundial

Gong Li, intérprete de «Adeus, minha concubina», é o novo rosto da Piaget (fotos)

Aclamada pelos seus papéis em «Esposas e concubinas» e «Adeus, minha concubina», Gong Li não foi só a primeira estrela de cinema chinesa a aparecer na capa da revista Time. Foi também a única atriz chinesa que recebeu galardões nos três principais festivais de cinema internacionais.

E foi também escolha da Piaget, reconhecida relojoeira e joalheira suíça, que a anunciou no início de julho de 2013 como a nova embaixadora mundial da empresa. «Símbolo reconhecido de beleza, de talento excecional e de dedicação, a atriz encarna perfeitamente a busca da empresa pela perfeição da forma mais sublime», justifica a marca em comunicado.

Com o seu porte audaz, personalidade exclusiva e estilo elegante, Gong Li causa sempre uma grande impressão no público com as suas interpretações. Desde a inquebrantável Jiu’er de «Milho vermelho», passando pela rebelde, mas bondosa Juxian em «Adeus, minha concubina» e a contundente Qiu Ju em «Qiu Ju da guan si», a atriz tem deixado a sua marca em numerosos papéis memoráveis.

«A sua infatigável busca pela perfeição, a sua coragem perante a adversidade e a reinvenção na arte de interpretar, converteram-na na candidata perfeita para a Piaget, extraordinária relojoeira e joalheira com mais de um século de know-how», refere ainda a relojoeira, que já começou a promover as fotografias da nova campanha protagonizada pela atriz, assinadas pelo reconhecido fotógrafo chinês Feng Hai.

Nas imagens, Gong Li aparece adornada com as joias da coleção Piaget Couture Précieuse e com vestidos de alta-costura, como se estivesse em vias de fazer uma aparição impressionante num evento internacional de cinema. «Num dos sets de fotos, a atriz emana confiança num vestido de noite comprido de estilo sereia, enquanto um colar inspirado num leque de encaixe da coleção cria uma elegante curva em volta do decote», descreve ainda a marca.

Atriz chinesa

artigo do parceiro:

Comentários