Madonna vende mansão milionária

Cantora pede 17,2 milhões de euros por propriedade com nove quartos e duas casas de hóspedes

Menos de dois meses depois de ter vendido o apartamento que detinha na zona oeste do Central Park, em Nova Iorque, por 19 milhões de euros, Madonna acaba de colocar à venda a sua mansão de Beverly Hills.

A propriedade, orçada em 17,2 milhões de euros, possui nove quartos, uma sala de jantar de dois andares, duas casas de hóspedes, e um campo de ténis.

A moradia, que inclui ainda uma piscina do tamanho médio da de um resort turístico, um ginásio e um pequeno teatro com ecrã de cinema, está implantada num terreno com 1,25 hectares de jardins, com um acesso por um caminho de 150 metros de calçada arborizada. Adquirida pela cantora há cerca de 10 anos, já sofreu por várias vezes obras de remodelação. A comercialização está a cargo de Barry Peele e Andrew Clark da agência imobiliária Sotheby's International Realty em Beverly Hills.

Apesar de se estar a desfazer de algumas das suas propriedades, a intérprete de «Vogue» e «Like a virgin» não enfrenta problemas financeiros, muito pelo contrário. Além de ser a mulher que mais discos vendeu até hoje, segundo o Guinness World Records, com mais de 300 milhões de unidades vendidas, a digressão «MDNA Tour», que passou por Portugal em junho do ano passado, foi a mais lucrativa de 2012 e figura mesmo na lista das 10 tournées mais lucrativas da história da música. Faturou mais de 217,2 milhões de euros em apenas sete meses.

10 de janeiro de 2012

artigo do parceiro:

Comentários