O vídeo de «Turn up the radio», o terceiro avanço do álbum «MDNA», o décimo-segundo disco de estúdio da carreira de Madonna, lançado em março deste ano, é apresentado hoje oficialmente em todo o mundo.

Realizado pelo fotógrafo Tom Munro, foi filmado em Florença, durante a estadia da cantora na cidade italiana para um dos concertos que integram a tournée «MDNA Tour».

Ao longo do vídeo, Madonna percorre a capital da Toscana e as margens do Rio Arno sentada no topo dos assentos de um carro dourado, cantando e dançando de forma provocadora, enquanto é perseguida por uma multidão de fãs e de fotógrafos. A intérprete de «Like a virgin» veste calções de cabedal negros e um top preto que põe em evidência o generoso peito da cantora, (mal) tapado com um sutiã desenhado pelo estilista Jean Paul Gaultier para a nova coleção da marca de lingerie La Perla.

O look revivalista é complementado com o penteado dos anos 1960 que a cantora usa na primeira secção do novo espetáculo e com uns óculos de sol em acetato Moschino MO674 com a icónica forma de gata. O modelo, produzido sob licença pela Allison spa e apresentado nos desfiles de moda de Milão, tornou-se num verdadeiro must-have para os amantes do estilo vintage chic.

«Turn up the radio» sucede a «Girl gone wild» e «Give me all your luvin», o tema gravado com a cantora M.I.A. e com a rapper Nicki Minaj, que foi escolhido para primeiro single do último álbum. A apresentação mundial teve lugar em fevereiro deste ano no intervalo do Super Bowl, um dos eventos desportivos de maior audiência nos Estados Unidos da América.

16 de julho de 2012
Foto: Moschino