Depois da música, do cinema, da moda, do calçado, da perfumaria, de uma editora (entretanto suspensa), do imobiliário e de uma cadeia de ginásios que acaba de abrir uma nova academia no Canadá, Madonna volta a diversificar a sua área de negócios, lançando uma linha de cosmética, para já disponível apenas no Japão. Os três produtos que integram a gama MDNA Skin, em homenagem ao último álbum da cantora «MDNA», foram desenvolvidos pela intérprete em parceria com a conceituada empresa nipónica MTG.

A nova coleção de cosmética é composta pela Chrome Clay Mask, uma máscara à base de uma argila especial, proveniente das Termas de Montecatini, em Itália, país de origem dos avós da cantora. A linha inclui ainda o Skin Rejuvinator, um produto com um sistema de indução com força magnética que remove impurezas e revitaliza a pele, além de um sérum, The Serum, com uma fórmula exclusiva criada para Madonna, que ilumina a pele quando é utilizado sozinho, produzindo ainda efeitos mais alargados quando aplicado juntamente com os outros produtos da gama.

Numa primeira fase, os novos lançamentos com o selo MDNA Skin vão estar apenas disponíveis durante 10 dias, entre 13 e 23 de fevereiro de 2014, num posto de venda temporário em Omotesando, no Japão, o único local do mundo onde será possível adquirir os produtos nesta primeira fase de comercialização. Durante este período, a pop up store terá também uma zona VIP que acolherá vários eventos promocionais. A partir de 26 de fevereiro, a linha passará a ser vendida em estabelecimentos seleccionados no Japão.