Madonna como nunca a viu

Cantora usa máscara de argila italiana e mostra o resultado no Instagram (fotos)

Desde que criou a sua conta pessoal no Instagram, em fevereiro de 2013, Madonna tem feito publicações polémicas que têm corrido o mundo, como aquela em que revelou umas axilas peludas e descuidadas.

Agora, a cantora volta a surpreender, ao divulgar uma fotografia em que surge com o rosto coberto por uma máscara de argila italiana da linha MDNA Skin, mostrando de seguida o resultado.

A nova coleção de cosmética é composta pela Chrome Clay Mask, uma máscara à base de uma argila especial, proveniente das Termas de Montecatini, em Itália, país de origem dos avós da cantora. A linha inclui ainda o Skin Rejuvinator, um produto com um sistema de indução com força magnética que remove impurezas e revitaliza a pele, além de um sérum, The Serum, com uma fórmula exclusiva criada para Madonna, que ilumina a pele quando é utilizado sozinho, produzindo ainda efeitos mais alargados quando aplicado juntamente com os outros produtos da gama.

Os três produtos que integram a gama MDNA Skin, em homenagem ao último álbum da cantora «MDNA», foram desenvolvidos pela intérprete em parceria com a conceituada empresa nipónica MTG. Lançada a 13 de fevereiro de 2014 num posto de venda temporário em Omotesando, no Japão, a nova gama de estética é vendida em estabelecimentos selecionados desde o dia 26 de fevereiro, não tendo ainda a cantora anunciado publicamente a intenção de a comercializar internacionalmente.

Madonna

artigo do parceiro:

Comentários