Lupita Nyong’o é o novo rosto da Lancôme

Atriz queninana venceu o Óscar de Melhor Atriz Secundária em 2014

Há um ano, poucos eram aqueles que conheciam o nome de Lupita Nyong’o, a atriz queniana de 31 anos, nascida no México, que tem tido uma ascenção meteórica em Hollywood depois da participação no filme «12 anos escravo».

A vencedora do Óscar de Melhor Atriz Secundária em 2014 acaba agora de ser anunciada como o novo rosto da marca de perfumaria e cosmética Lancôme.

É a quarta embaixadora da marca a poder vangloriar-se de já ter sido distinguida com o prestigiado galardão. A marca realça «o seu instintivo e sofisticado talento e uma beleza única, forte e delicada». Lupita Nyong’o, recentemente graduada pela Yale School of Drama, tem um reportório artístico já ecléctico, que inclui não só performances em palco mas também a direcção de um documentário vencedor de prémios, «In My Genes», no Quénia.

Mais recentemente, podemos ver o seu talento no thriller Non-Stop, ao lado de Liam Neeson e Julianne Moore. «A actriz Queniana, nascida no México, é um exemplo singular de beleza natural, confiante e verdadeira em si mesma que abraça a vida com naturalidade, a mais atractiva forma de ser», refere a marca em comunicado.

«É para mim uma verdadeira honra fazer parte da Maison Lancôme, uma marca com uma história tão prestigiante que sempre amei. Estou particularmente orgulhosa por poder representar a sua visão única das mulheres e a sua ideia de que a beleza não deve ser ditada mas sim uma expressão da liberdade da mulher ser ela própria», confessou já publicamente a atriz, que se junta hoje a Julia Roberts, Kate Winslet, Penélope Cruz e a recente jovem actriz Lily Collins.

«Poderemos vê-la já neste verão em campanhas fotografadas pelos reconhecidos Mert Alas e Marcus Piggott», anuncia a marca. «Lupita representa a essência da mulher Lancôme: talentosa e dedicada à sua rela beleza Africana, mostra uma enorme curiosidade e mente aberta nas suas escolhas de carreira», elogia mesmo Françoise Lehmann, directora-geral da Lancôme International. «Uma mulher linda e inteligente, serena mas que vive com confiança e força a vida à sua maneira. Lupita tem esta aura especial, que ilumina e que é profunda», acrescenta ainda a gestora.

Fotografia: Alexi Lubomirski para Lancôme

artigo do parceiro:

Comentários