Live it Well lança LiveBeach em Portugal

Mangualde recebe a primeira praia artificial da Europa

A Live it Well Events, empresa de organização de eventos, acaba de apresentar o seu mais recente projecto ‘LiveBeach’ que tem como intuito construir uma praia artificial no interior do País. Portugal será o primeiro país da Europa a avançar com este conceito totalmente diferenciado, com inauguração prevista para 15 de Julho de 2011.

A cidade escolhida para ser a anfitriã do projecto foi Mangualde devido às suas características sócio-demográficas: é o distrito mais populoso na região interior e com um incremento populacional no Verão, devido ao regresso dos emigrantes. O administrador da Live it Well Events, Rui Braga, salientou que foi muito importante o apoio do Presidente da Câmara de Mangualde, João Nuno Azevedo, que acreditou no projecto desde o primeiro dia.

O LiveBeach é ainda um conceito completamente diferenciado por aliar toda uma programação musical e de lazer a uma componente de férias de Verão. No âmbito musical o LiveBeach contará com o apoio do músico e produtor Luis Jardim que ficará responsável por dinamizar o evento com concertos de artistas de renome nacionais e internacionais, festas nocturnas com DJ’s entre outras iniciativas.

O recinto do LiveBeach conta com uma área de 22 mil e 500 m2 onde serão construídos vários espaços, para além da piscina de água salgada, tais como: praça de restauração, um playground infantil e a zona de tasquinhas que estarão a funcionar diariamente até às 4h00 (Quintas, Sextas e Sábados até às 6h00). Na zona do areal serão disponibilizados dois bares de apoio aos banhistas visitantes.

Com um investimento privado de 1 milhão de Euros os responsáveis pelo projecto pretendem rentabilizá-lo ao expandi-lo para outras cidades europeias.
Os bilhetes diários andam à volta dos 5€, no entanto, a entrada para assistir aos concertos será totalmente gratuita.

artigo do parceiro:

Comentários