La Redoute promove iniciativa 'A moda não tem tamanho'

Casting procura mulheres reais para desfilarem para a marca 'Taillissime', especialista em tamanhos grandes

A La Redoute está à procura das mulheres reais de todo o país com o objectivo de participarem num desfile da nova colecção Primavera/Verão 2011 da marca Taillissime, especialista em tamanhos grandes. A cantora Vânia Fernandes, vencedora da Operação Triunfo em 2007, irá apoiar este projecto, de nome ‘A moda não tem tamanho’, promovido em parceria com a agência Media Glam e o Palace Hotel Monte Real.

As candidatas serão seleccionadas em duas fases e as 12 finalistas participarão na Gala Final que terá lugar no Palace Hotel Monte Real, a 02 de Abril de 2011. As 3 primeiras seleccionadas recebem um contrato de agenciamento da Glow Models entre outros prémios.

Na Gala Final as candidatas serão avaliadas por um júri composto por diversas personalidades relacionadas com o mundo da moda.

“A Taillissime pretende com este casting elogiar a beleza no feminino e demonstrar que, independentemente do tamanho que vestem, as mulheres podem realçar a sua feminilidade e valorizar a sua beleza,” explica Dora Sousa da La Redoute.

Para participar, as candidatas terão que ter mais de 18 anos, usar tamanhos superiores ao 42 e enviar a sua candidatura até dia 28 de Fevereiro através do site La Redoute.

artigo do parceiro:

Comentários