Kylie Minogue sem lingerie na capa do novo single

A cantora surge com um ousado e provocador vestido dourado (fotos)

Catorze anos depois de ter feito furor com uns mini calções coleantes dourados no vídeo de «Spinning around», Kylie Minogue volta a escolher a mesma cor para a capa do single «Into the blue», o primeiro avanço para o novo álbum, «Kiss me once». Na imagem promocional do novo lançamento, a cantora australiana surge com um ousado e provocador vestido de veludo em rede, não usando qualquer peça de roupa interior, para gáudio dos fãs masculinos.

Além da indumentária, que realça as curvas sensuais da também atriz de 45 anos, o destaque vai para o penteado usado pela cantora, inspirado nas tendências dos anos da década de 1980. A maquilhagem, muito discreta em tons nude, contrasta com o vermelho sensual da cor das unhas.

«Este tema é muito especial para mim, uma vez que revela muito do que tenho sentido [nos últimos tempos]», afirmou já publicamente Kylie Minogue, que para a capa do novo disco, com data de lançamento prevista para março, optou por uma imagem bastante mais discreta, com o rosto em grande plano por detrás de um vidro coberto com gotas de água.

Kylie

artigo do parceiro:

Comentários